Alegria & Louvor 2016 é sucesso de público e atraiu mais de 80 mil fiéis

Você está visualizando atualmente Alegria & Louvor 2016 é sucesso de público e atraiu mais de 80 mil fiéis
Foto: Fransuilson Alves

A terceira edição do Alegria & Louvor, evento que comemorou o aniversário de Maracanaú, reuniu cerca de 80 mil pessoas e proporcionou muita diversão, emoções, paz e momentos de oração para o público presente.

No dia 4 de março, o Alegria & Louvor trouxe para o palco o Terço da Misericórdia, Adoração ao Santíssimo, apresentação de bandas locais e a atração mais esperada da noite, o show do Padre Fábio de Melo, que divertiu os fiéis e propiciou momentos de reflexão. Já no dia 5 de março o evento iniciou com a Marcha para Jesus, reunindo 20 mil pessoas, em um percurso que saiu da Praça do Banco do Brasil e finalizou no evento Alegria e Louvor.

A Marcha para Jesus contou com trio elétrico e a animação da banda local Chama Ardente. No palco do Alegria e Louvor, os fiéis prestigiaram as apresentações de sete bandas do Município e duas atrações nacionais, Damares e Fernandinho, que animaram os visitantes, realizaram adorações e botaram o público para dançar.

O Alegria e Louvor foi realizado na Av. José de Alencar, ao lado do IFCE Campus Maracanaú, no bairro Jereissati I. (Mariana Freitas)