Alegria & Louvor 2017 terá shows das grandes atrações Tony Allysson e Anderson Freire

Você está visualizando atualmente Alegria & Louvor 2017 terá shows das grandes atrações Tony Allysson e Anderson Freire
Foto dvulgação

Maracanaú realizará, pelo quarto ano consecutivo, um dos maiores eventos de fé e paz do Ceará: o Alegria & Louvor 2017. O festejo religioso totalmente gratuito, que acontece na Av. José Alencar, no Jereissati I (ao lado do IFCE), encerra oficialmente a Semana de Aniversário dos 34 anos do Município. Hoje, 10 de março, a partir das 18 horas, o Alegria & Louvor terá grande show com o sucesso nacional da música católica: Tony Allysson. Em 11 de março, também a partir das 18 horas, a data será inesquecível com o show de Anderson Freire, o maior cantor gospel do País na atualidade. Haverá também shows com diversas bandas locais da música católica e gospel. O Alegria & Louvor passou oficialmente a substituir, desde 2014, o Carnaval, como uma política pública de promoção de paz adotada pela gestão Firmo Camurça.

Outra atração, no dia 10, será a Missa de Cura e Libertação e a Adoração ao Santíssimo Sacramento com Padre Antonio Furtado, da Comunidade Católica Shalom. No dia 11, às 15 horas, haverá a III Marcha para Jesus, com saída da Praça Almir Dutra (Banco do Brasil), no Centro, e chegada no Alegria & Louvor. Mais de 150 mil pessoas são esperadas para os dois dias de evento. (Oswaldo Scaliotti)

Alegria & Louvor 2017
Av. José Alencar, ao lado do IFCE, no Jereissati

Sexta-feira, 10 de março
18h – Atrações locais da música católica
19h30min – Missa de Cura e Libertação e Adoração ao Santíssimo Sacramento com Padre Antonio Furtado, da Comunidade Católica Shalom
21h30min – Show com atração nacional Tony Allysson

Sábado, 11 de março
15h – III Marcha para Jesus “Pela Família e por Maracanaú” – com saída da Praça do Banco do Brasil, no Centro
18h – Atrações locais da música gospel
21h30min – Show com atração nacional Anderson Freire