Alegria & Louvor 2018 terá shows com Gabriela Rocha e Padre Alessandro Campos

Você está visualizando atualmente Alegria & Louvor 2018 terá shows com Gabriela Rocha e Padre Alessandro Campos

Alegria & Louvor 2018 terá shows com Gabriela Rocha e Padre Alessandro Campos

O Alegria & Louvor, um dos maiores eventos de fé e paz do Ceará, já tem data marcada para acontecer. O festejo religioso será realizado nos dias 3 e 6 de março, na Av. José Alencar – Praça do IFCE, como parte das comemorações de 35 anos do Município. No sábado, 3 de março, a partir das 18 horas, acontecerá a final do Festival de Música Católica, a Missa e Adoração ao Santíssimo Sacramento e o show do Padre Alessandro Campos. No dia 6 de março, a partir das 18 horas, acontece a final do Festival de Música Evangélica, show com Chagas Sobrinho e, logo após, uma grande apresentação com Gabriela Rocha, sucesso nacional da música gospel. O Alegria & Louvor deve receber um público superior a 150 mil espectadores nos dois dias de evento.

Marcha para Jesus – Outra grande atração no dia 6 de março será a Marcha para Jesus, que partirá, às 15 horas, da Praça Waldemar de Alcântara, seguirá pelas ruas da Cidade e finalizará em frente ao Alegria & Louvor. A Marcha para Jesus, realizada pela Ordem dos Ministros Evangélicos do Ceará – Ormece com apoio da Prefeitura, deve mobilizar em torno de 15 mil pessoas, em valorização da paz, pelas famílias maracanauenses e pelo Brasil.

Caravana Missionária das Santas Chagas de Jesus – Maracanaú terá uma novidade neste ano de 2018 nas programações do Aniversário do Município e do Alegria & Louvor:  o evento nacional da Caravana Missionária das Santas Chagas de Jesus. O evento acontecerá no domingo, 4 de março, na Praça do IFCE – Av. José Alencar, a partir das 19 horas, com Pregação, Terço das Santas Chagas, Ícone das Santas Chagas, Adoração e Caminhada com o Santíssimo Sacramento e Encerramento com a Santa Missa Noite de Luz. (Oswaldo Scaliotti)

 

Alegria & Louvor 2018

Av. José Alencar – Praça do IFCE, Jereissati – 18 horas

3 de março –  Final do Festival de Música Católica e show com Padre Alessandro Campos

6 de março –  Final do Festival de Música Evangélica e shows com Chagas Sobrinho e Gabriela Rocha

 

Caravana Missionária das Santas Chagas de Jesus 

4 de março / 19 horas – Caravana Missionária das Santas Chagas de Jesus  – Praça do IFCE, Jereissati

 

Marcha para Jesus 2018

6 de março / 15 horas – Concentração na Praça Waldemar de Alcântara no Jereissati