Alegria & Louvor 2024 terá Davi Sacer e Padre Fábio Melo como grandes atrações

Você está visualizando atualmente Alegria & Louvor 2024 terá Davi Sacer e Padre Fábio Melo como grandes atrações

O Alegria & Louvor 2024, evento de fé e paz realizado pela Prefeitura de Maracanaú, trará grandes atrações para mais uma vez se consagrar como um dos maiores festivais religiosos do Ceará. No dia 9 de março, o palco do evento receberá Davi Sacer, um dos maiores nomes da música gospel do Brasil. No dia 16 de março, Padre Fábio de Melo será a atração da programação católica do evento. O Alegria & Louvor será realizado na Av. José Alencar, no bairro Jereissati, ao lado do IFCE, a partir das 18 horas.

Festival de Música — Durante a programação oficial de grandes shows do Alegria & Louvor 2024, acontecerão as finais do Festival de Música Católica e Evangélica do Alegria & Louvor. Os três melhores cantores e bandas das seletivas vão abrir os shows de Davi Sacer, no caso os três finalistas das atrações musicais evangélicas, e de Padre Fábio de Melo, no caso os três melhores entre cantores e bandas católicas.

Premiação — O Festival de Música Católica e Evangélica do Alegria & Louvor 2024 concederá R$ 60 mil em prêmios aos participantes, sendo assim o valor dos três primeiros lugares para cada das categorias (católica e evangélica): 1º lugar (R$ 13 mil); 2º lugar (R$ 10 mil); 3º lugar (R$ 7 mil).

Promoção da Paz — Maracanaú realiza, desde 2014, um dos maiores eventos de fé e paz do Ceará: o Alegria & Louvor. O festejo religioso acontece oficialmente na Semana de Aniversário de Maracanaú, em março. O Alegria & Louvor foi implantado como política pública de promoção de paz e faz parte do calendário cultural de eventos de Maracanaú e do Estado do Ceará, por meio da Lei Municipal n.º 2.176 de 20 de março de 2014 e da Lei n.º 16.251, de 24 de maio de 2017, de autoria da Deputada estadual Fernanda Pessoa.