Alegria & Louvor abre inscrições para espaço exclusivo para idosos, gestantes, deficientes e pessoas com dificuldade de locomoção

Você está visualizando atualmente Alegria & Louvor abre inscrições para espaço exclusivo para idosos, gestantes, deficientes e pessoas com dificuldade de locomoção

A Prefeitura de Maracanaú irá garantir espaço prioritário e reservado para pessoas com deficiência ou dificuldade de locomoção, idosos (a partir de 60 anos) e gestantes durante os dois dias, 10 e 11 de março, do evento Alegria & Louvor 2017. Serão reservados 250 lugares por dia, onde o objetivo é garantir conforto e ampla acessibilidade para esse público. Vale ressaltar que as prioridades têm direito a levar um acompanhante para área reservada.

Para realizar o cadastro, basta preencher os dados no formulário abaixo e apresentar um documento com foto no local do evento.

https://goo.gl/forms/yITDNBk0UsQ93tVC3

Alegria e Louvor – O Alegria e Louvor, que já é realizado há 4 anos consecutivos e passou a substituir oficialmente o Carnaval como uma política pública de promoção de paz, encerra oficialmente a Semana de Aniversário do Município, que este ano completa 34 anos. No primeiro dia, 10 de março, a partir das 18 horas, o Alegria e Louvor terá grande show com o sucesso nacional da música católica: Tony Allysson. Em 11 de março, também a partir das 18 horas, a data será inesquecível com o show de Anderson Freire, o maior cantor gospel do País na atualidade. Haverá também shows com diversas bandas locais da música católica e gospel. O evento será realizado na Av. José Alencar, no Jereissati I, ao lado do IFCE. (Mariana Freitas)