Alegria & Louvor terá shows com Gabriela Rocha, Padre Alessandro Campos, Missionário Shalom e Banda Som & Louvor

Você está visualizando atualmente Alegria & Louvor terá shows com Gabriela Rocha, Padre Alessandro Campos, Missionário Shalom e Banda Som & Louvor

O Alegria & Louvor 2020 já tem data e atrações confirmadas! Um dos maiores eventos de paz e fé do Ceará acontecerá nos dias 7 e 14 de março, a partir das 18 horas, em novo local: na Avenida VI, no Jereissati II (próximo ao INSS). No dia 7 acontecerá a programação evangélica, com show de Gabriela Rocha. No dia 14 de março, teremos Padre Alessandro Campos e Missionário Shalom. O evento contará ainda com as finais do Festivais de Música Católica e Evangélica do Alegria & Louvor. Mais de 150 mil pessoas são esperadas para o evento.

VI Marcha para Jesus – A programação terá ainda a VI Marcha para Jesus no dia 7 de março, a partir das 16 horas, com saída da Praça Waldemar Alcântara, com a participação da Banda Som & Louvor. A Marcha para Jesus, realizada pela Ordem dos Ministros Evangélicos do Ceará – Ormece com apoio da Prefeitura, deve mobilizar em torno de 15 mil pessoas e terá como tema “Pela Unidade da Igreja”.

Promoção da Paz – Maracanaú realiza há sete anos consecutivos, um dos maiores eventos de fé e paz do Ceará: o Alegria & Louvor. O festejo religioso acontece oficialmente na Semana de Aniversário de Maracanaú, em março. O Alegria & Louvor passou oficialmente a substituir, desde 2014, o Carnaval, como uma política pública de promoção de paz adotada pela gestão Firmo Camurça. O evento faz parte do calendário cultural de eventos do Estado do Ceará, devido a Lei nº 16.251, de 24 de Maio de 2017, de autoria da Deputada estadual Fernanda Pessoa.

Serviço

Alegria & Louvor 2020

7 de março

16 horas – VI Marcha para Jesus, com saída da Praça Waldemar Alcântara no Jereissati;

18 horas – Show de Gabriela Rocha e final do Festival de Música Evangélica – Avenida VI, Jereissati II, próximo ao INSS.

14 de Março

18h – Show de Padre Alessandro Campos e Missa e Adoração ao Santíssimo Sacramento, com final do Festival de Música Católica – Avenida VI, Jereissati II, próximo ao INSS.