Você está visualizando atualmente Alunos da Rede Municipal de Ensino de Maracanaú receberão presente por suas cartinhas sorteadas

A ação da Prefeitura de Maracanaú, em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo e Secretaria de Educação, sorteou 400 cartinhas escritas por alunos do 5º ao 9º ano da Rede Municipal de Ensino.

As cartinhas puderam ser entregues durante todo o mês de dezembro, na Casa Rodolfo Teófilo ou na Praça da Estação de Maracanaú, onde foram sorteadas 200 cartas em cada local, que serão transformadas em presentes e entregues pelo Papai Noel.

As crianças que tiveram suas cartinhas sorteadas, receberam uma ligação e poderão receber seus presentes no próximo sábado, dia 6 de janeiro, às 18h, no encerramento do Natal de Brilho de Maracanaú.