Alunos das Escolas Municipais visitam a Rede SAN de Maracanaú

alunos-das-escolas-municipais-visitam-a-rede-san-de-maracanauA Secretaria de Assistência Social e Cidadania – Sasc, através da Coordenadoria de Ações Complementares, realizou nessa última segunda-feira, 1º de dezembro, uma visita guiada a Rede de Segurança Alimentar e Nutricional de Maracanaú – SAN. Os estudantes das Escolas Municipais puderam conhecer as hortas comunitárias, o Restaurante Popular, uma Cozinha Comunitária, o Banco de Alimentos e ônibus itinerante da agricultura familiar.

Saiba Mais: A Rede de Segurança Alimentar e Nutricional de Maracanaú é formada por 1 Restaurante Popular, 5 Cozinhas Comunitárias, Hortas Comunitárias, 1 Banco de Alimentos, Feiras Populares, ônibus itinerante da agricultura familiar e pelo Programa de Aquisição de Alimentos – PAA.