Alunos do Projeto “Jiu-jitsu para Todos” são medalhistas de ouro em competição

Você está visualizando atualmente Alunos do Projeto “Jiu-jitsu para Todos” são medalhistas de ouro em competição

A Equipe GF TEEM Ceará, composta por atletas do “Projeto Jiu-jitsu para Todos”, da Guarda Civil de Maracanaú, participou no último domingo, 22/05, da primeira edição dos Campeonatos Nordeste Belt e Nordeste Kids de Jiu-jitsu. A competição que respeitou todos os protocolos sanitários no combate à pandemia do Coronavírus (Covid-19), foi sediada no Ginásio Poliesportivo Carlos Alberto Portela (Arena Carlão), na Pajuçara, e reuniu atletas do mirim ao sênior em todas as faixas, nas categorias masculino e feminino. O evento é uma realização do Grupo Meio Guarda de Jiu-jitsu, que tem como presidente, Júnior Samurai, e contou com apoio da Federação Cearense Esportiva – FCE.

Os atletas maracanauenses conquistaram duas medalhas de ouro e uma de bronze, nas suas respectivas categorias. O aluno Keven Rider da Silva Lopes (faixa branca), foi campeão da competição e medalha de ouro. A aluna Antônia Robenilda Oliveira de Araújo Berssa (faixa branca), também foi medalhista de ouro, sendo campeã na sua categoria. Já o aluno Levi Freitas Martins (faixa amarela), conquistou a medalha de bronze na sua categoria.

Saiba mais – A Guarda Civil Municipal realiza o Projeto “Jiu-jitsu para Todos”, voltado para toda população de Maracanaú, tendo à frente a Equipe GF TEAM Ceará, sendo coordenado pelo guarda municipal Scott Pessoa. O Projeto “Jiu-jitsu para Todos” é gratuito, com três aulas na semana e é voltado para os maracanauenses que desejam praticar Jiu-jitsu e Judô. Quem tiver interesse em participar é só fazer o cadastro na sede da Guarda Civil Municipal, que fica localizada na rua João Andrade Filho, 1880, Centro de Maracanaú. Mais informações pelo telefone: 3371-3309.