Analí Supermercado inaugura unidade em Maracanaú

Você está visualizando atualmente Analí Supermercado inaugura unidade em Maracanaú

Na manhã desta terça-feira, 28 de fevereiro, foi realizada a inauguração da primeira unidade do Analí Supermercado, que fica localizado na Avenida Padre José Holanda do Vale, nº 1290, bairro Luzardo Viana. O empreendimento está gerando diversos empregos no Município, que foram selecionados através de parceria com o Sine Municipal, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE. O momento contou com a presença da Gerente do Sine Municipal de Maracanaú, Socorro Lima, da Coordenadora da Captação de Vagas, Ana Sampaio e das Coordenadoras do Banco de Talentos do Sine, Francileth Viana e Paula Gomes.

“Oportunizar aos maracanauenses a inserção ou recolocação no mercado de trabalho é um dos objetivos da Prefeitura de Maracanaú. Realizamos todo o processo seletivo de contratações aqui no Sine Municipal, através da parceria com o Analí Supermercado”, destacou o Secretário do Trabalho, Júnior Gadelha.