Você está visualizando atualmente Aniversário de 34 anos do Município terá inauguração de obras estratégicas, Alegria & Louvor e Semana da Mulher

A Prefeitura de Maracanaú realizará, de 5 a 11 de março, a Semana de Aniversário dos 34 anos do Município. Na ocasião, o prefeito de Maracanaú, Firmo Camurça, irá inaugurar obras estratégicas para o Município, entre elas: a Nova Avenida XI e iluminação pública do Jereissati I e II; o Centro de Educação Infantil – CEI Elsa Maria Laureano Pereira (Creche PROINFÂNCIA), na Pajuçara; o Centro de Referência da Assistência Social – CRAS do Piratininga; e a Quadra Poliesportiva Coberta da Escola Maria Pereira da Silva, na Pajuçara. A programação será aberta oficialmente no dia 5 de março, a partir das 8 horas, com o tradicional Passeio Ciclístico, com saída da Av. I do Jereissati, entre o IFCE e o Feira Center Shopping.

Alegria & Louvor – O encerramento da Semana do Município acontece nos dias 10 e 11 de março, com a realização do Alegria & Louvor 2017, que acontece na Av. José Alencar, no Jereissati I (ao lado do IFCE). Na sexta-feira, 10 de março, a partir das 18 horas, o Alegria & Louvor terá grande show com o sucesso nacional da música católica: Tony Allysson. Sábado, 11 de março, também a partir das 18 horas, a data será inesquecível com o show de Anderson Freire, o maior cantor gospel do País na atualidade. Haverá também shows com diversas bandas locais da música católica e gospel.

Outra atração, no dia 10, será a Missa de Cura e Libertação e a Adoração ao Santíssimo Sacramento com Padre Antonio Furtado, da Comunidade Católica Shalom. No dia 11, às 15 horas, haverá a III Marcha para Jesus, com saída da Praça Almir Dutra (Banco do Brasil), no Centro, e chegada no Alegria & Louvor. Mais de 150 mil pessoas são esperadas para os dois dias de evento.

Semana da Mulher 2017 – Ao longo da programação haverá ainda a Semana da Mulher, com diversas ações em prol do público feminino, como blitz, serviços na área da saúde e estética, atividades físicas, palestras, entretenimento, ações nas praças da Cidade e, no encerramento, a Estação Mulher, no dia 9 de março, às 17 horas, com uma grande atividade cultural, de lazer e serviços na Nova Praça da Estação, no Centro. O prefeito Firmo Camurça entregará também obras estratégicas para a Maracanaú.

Confira a Programação Completa da Semana de Aniversário de 34 anos do Município:

05/03 – Domingo
8h – Passeio Ciclístico – Concentração entre o IFCE e Feira Center Shopping – Avenida I, bairro Jereissati

06/03 – Segunda-feira
7h – Juramento à Bandeira \ Entrega das Carteiras de Reservista – Praça Almir Dutra (em frente ao Banco do Brasil)
9h – Entrega da Medalha Almir Dutra – Câmara Municipal
7 a 11/03 – 8h – Oferta Ampliada de Exames para o Cuidado da Saúde da Mulher (agendados pelo Sistema de Regulação de Consultas – Sisreg) – Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda
18h – Inauguração da Nova Avenida XI, no Jereissati II (Avenida do Canal) e entrega da Nova Iluminação Pública do Jereissati I e II com SHOW DE HUMOR

07/03 – Terça-feira
9h- Prêmio Empresa Parceira da Mulher – Auditório do Centro de Educação e Tecnologia Alexandre Figueira Rodrigues do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Senai em Maracanaú – Av. Senador Virgílio Távora, 1395, Distrito Industrial
14h – Palestra sobre Feminicídio – Auditório do Creas – Av. X, 415- Jereissati II
15h – Inauguração do Centro de Educação Infantil – CEI Elsa Maria Laureano Pereira (Creche PROINFÂNCIA), na Pajuçara – Av. Prefeito Almir Dutra, na Pajuçara