Artesanato de Maracanaú participa da 34ª Feira Flor e Artesanato

You are currently viewing Artesanato de Maracanaú participa da 34ª Feira Flor e Artesanato

Os artesãos participantes do Programa Artesanato de Maracanaú marcarão presença na 34ª Feira Flor e Artesanato – Edição Dia das Mães, que acontece entre nos dias 5, 6 e 7 de maio, das 7 às 15 horas, no entreposto da Ceasa, em Maracanaú. Na Feira, serão expostos diversos produtos, como biscuit, renda, crochê, de material reciclado, pano, arame, trançado em jornal, cerâmica, pintura, entre várias outras tipologias. O Artesanato de Maracanaú é um programa da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Econômico e com apoio à comercialização promovido pelo Instituto para o Desenvolvimento Tecnológico e Social – Idear.

A Feira Flor e Artesanato – Edição Dia das Mães reunirá cerca de 50 expositores entre produtores e comerciantes de flores e artesãos do Eusébio, Aquiraz, Aratuba, Guaramiranga, Mulungu, Maracanaú, Maranguape, Pacatuba e Caucaia. Entre os produtos, que devem variar de R$ 5 até R$ 120, estarão as flores e rosas de vaso e de corte, plantas ornamentais, exóticas, arranjos, aromáticas, medicinais e orquídeas, além de trabalhos em crochê, bonecas de pano, arranjos, biscuit, produtos em madeira e recicláveis. A entrada da 34ª Feira Flor e Artesanato na Ceasa é gratuita.

De acordo com Clóvis Lima Ferreira, presidente da Ceasa, a exposição Feira Flor e Artesanato acontece em três datas especiais: Dia das Mães, Dia dos Namorados e Natal. Ele explica que a Ceasa disponibiliza o espaço, divulgação e acolhe produtores e artesãos cearenses que podem expor suas mercadorias com segurança e conforto. A Feira possibilita à população que frequenta a Ceasa a compra de materiais de qualidade com preços acessíveis. O evento acontece no Pátio Coberto da Ceasa entre aos Bancos do Brasil e Bradesco. (Artur Filho)

Serviço: 34ª Feira Flor e Artesanato da Ceasa – Edição Dia das Mães

Data: 5, 6 e 7 de maio

Horário: 7 às 15 horas

Endereço: Av. Mendel Steinbruch, S/N. Pajuçara – Maracanaú/CE