ATENÇÃO FUNCIONÁRIOS DA UPA 24H DA PAJUÇARA

• Autor do post:
  • Categoria do post:Saúde
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú informa que os 176 funcionários da UPA 24h da Pajuçara terão que excepcionalmente sacar na “boca do caixa” em qualquer agência do Itaú no Ceará o salário de novembro, a primeira parcela do 13⁰ Salário e em alguns casos as férias (daqueles que já estavam em direito a gozo do beneficio). É preciso levar documento oficial com foto e CPF. O salário estará disponível para saque a partir de amanhã, 16 de dezembro.

A Gestão Municipal lembra que assumiu a gestão direta da UPA 24h da Pajuçara no último dia 6 de dezembro, após intervenção já que a organização social Instituto Provida estava atrasando o pagamento dos salários dos funcionários e também de fornecedores, além de não prestar atendimento adequado à população.