ATENÇÃO SERVIDOR, NÃO DEIXE DE RECEBER O SEU SALÁRIO!

Você está visualizando atualmente ATENÇÃO SERVIDOR, NÃO DEIXE DE RECEBER O SEU SALÁRIO!

Os servidores da Prefeitura de Maracanaú têm prazo, até 10 de agosto, para criar a conta bancária junto ao Itaú e garantir o recebimento do seu próximo salário. O funcionário que não tiver feito o procedimento, não terá como receber a remuneração, pois a Gestão Municipal precisará processar a folha de pagamento do mês a partir do dia 10. Para auxiliar os funcionários do Município, as equipes de profissionais do Itaú estão no Auditório da Secretaria de Recursos Humanos no Centro Administrativo Municipal, na Av. II, nº 150, no Jereissati I, realizando a abertura das contas.

Simples e rápido – Quem não precisar de auxílio, basta fazer a abertura da conta direto pelo celular. O processo é simples e rápido. Basta você digitar o endereço: www.itau.com.br/abrir-conta no navegador do seu celular, incluir seus dados pessoais e indicar o CNPJ da Prefeitura: 07.605.850/0001-62 .

A análise é realizada em até dois dias e, após a aprovação, o cartão para a movimentação da sua conta é encaminhado ao endereço cadastrado. Mais informações sobre a abertura das contas dos servidores no banco Itaú: www.maracanau.ce.gov.br/contanoitau

Vantagens – A Prefeitura e o Itaú prepararam uma seleção de ofertas exclusivas para os servidores municipais abrirem uma conta corrente e receberem o salário no Itaú, como 100% de redução no valor da tarifa dos principais pacotes de serviços de conta corrente até abril de 2027 e anuidade grátis do seu cartão de crédito (titular e adicional), também até abril de 2027. O Itaú ofertará ainda aos funcionários do Município 10 dias sem juros no cheque especial, crédito consignado com taxas especiais, crédito imobiliário com condições especiais e taxas reduzidas e financiamento de veículos com taxas especiais e prazo de pagamento até 60 meses, entre diversas outras vantagens.