Atividade de Educação Ambiental é realizada com alunos da Escola Rui Barbosa

Você está visualizando atualmente Atividade de Educação Ambiental é realizada com alunos da Escola Rui Barbosa

A preservação do meio ambiente é uma preocupação da Prefeitura de Maracanaú e se reflete nas ações desenvolvidas pela Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano – Semam, que realizou na última sexta-feira, 29 de junho, atividades de educação ambiental. A ação aconteceu na Rua do Campo, no bairro Piratininga, e contou com a participação dos alunos da Escola Municipal Rui Barbosa, que participaram de uma roda de conversa sobre a temática ambiental, a importância de se preservar o meio ambiente e os malefícios para saúde causados pela poluição e o descarte incorreto do lixo. A atividade contou ainda com a participação de técnicos da Secretaria de Saúde, que complementaram o debate. (Artur Filho)