Avaliadores da CAPES visitam Maracanaú para aprovação de polo da UAB

Você está visualizando atualmente Avaliadores da CAPES visitam Maracanaú para aprovação de polo da UAB
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Pólo UAB
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura
avaliadores-da-capes-visitam-maracanau-para-aprovacao-de-polo-da-uab
Texto: Thiago Mena

O Governo Municipal receberá, em abril, a comissão de avaliadores da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES para vistoria dos locais que poderão funcionar como polos dos cursos da Universidade Aberta do Brasil – UAB. A visita deverá ocorrer durante a primeira quinzena do próximo mês e será realizada nos prédios do Centro de Línguas de Maracanaú – CLM, Núcleo de Tecnologia de Maracanaú – NUTEM e Centro Vocacional Tecnológico – CVT.

Anteriormente, havia uma previsão de que esta ação seria realizada apenas no segundo semestre deste ano. O que faria com que, após a aprovação do Município, os cursos tivessem início apenas em 2016. Com a antecipação da vistoria será possível que o vestibular aconteça ainda neste semestre e os cursos tenham início em setembro de 2015.