Banco de Leite do Hospital Municipal recebe reconhecimento nacional

Você está visualizando atualmente Banco de Leite do Hospital Municipal recebe reconhecimento nacional

O Banco de Leite Humano do Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda, recebeu o certificado de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido. O reconhecimento é promovido pela Rede Brasileira de Bancos de Leite Humano.

A gratulação se deve a “incansável dedicação na Promoção, Proteção e Apoio ao Aleitamento Materno, e nas ações dos Bancos de Leite Humano, como uma intervenção integral a favor da saúde da mulher e da criança”, destacou o documento.

A coordenadora do Banco de Leite Humano do Hospital Municipal, Socorro Nogueira, celebrou a certificação, que reconhece o trabalho realizado pelo local com afinco, competência e, acima de tudo, atuante em conformidade, o que traz para o ambiente profissional e para os beneficiários a certeza de que o trabalho realizado pelo Banco de Leite está dentro das normas vigentes “essa é uma forma de atestar que aquele Banco de Leite está dentro das normas preconizada pela Rede Brasileira de Bancos de Leite Humano”.