Banco Itaú irá gerenciar a conta do Município e de pagamento dos servidores

Você está visualizando atualmente Banco Itaú irá gerenciar a conta do Município e de pagamento dos servidores

O banco Itaú será o responsável pelo gerenciamento da conta da Prefeitura de Maracanaú e de pagamento da folha dos servidores municipais. A instituição financeira, licitada pelo Município, terá 90 dias, a partir do último dia 1º de maio, para fazer o processo de transição e também o cronograma de atendimento aos servidores municipais para abertura das contas. O prefeito Roberto Pessoa e o secretário de Gestão, Orçamento e Finanças, Gerson Cecchini, receberam, durante reunião realizada na manhã de hoje, 03/05, em Fortaleza, os superintendentes regionais do Itaú, Tiago Bezerra Patú e Antonio Carlos Mhulert, para alinhar as ações entre a Prefeitura e o banco.

Benefícios – O Prefeito Roberto Pessoa solicitou que o Itaú conceda a isenção de tarifas bancárias aos servidores e taxas administrativas e de juros mais acessíveis. Bem como a construção de bicicletários na Cidade a promoção da cultura e dos eventos culturais do Município, com o São João de Maracanaú.