Blitze fiscalizam a poluição sonora no Município

Você está visualizando atualmente Blitze fiscalizam a poluição sonora no Município
Foto ilustrativa

A Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano – Semam, através do setor de Fiscalização Ambiental, juntamente com a Polícia Militar e o Departamento Municipal de Trânsito e de Transporte – Demutran, realizam periodicamente, blitze em pontos estratégicos dos bairros de Maracanaú. A ação consiste em busca veicular avaliação de documentos, busca de armas em caso de veículos suspeitos, como também, atender a demanda de recorrência da poluição sonora no Município, além de servir como apoio no combate a tais infrações penais.

Saiba mais – O setor de Fiscalização Ambiental atua no atendimento às denúncias da população. Também, fiscaliza as atividades, estabelecimentos ou empreendimentos, que tenham sido objeto de denúncias, e que, embora não se enquadrem nas premissas das atividades licenciáveis, estejam funcionando em desacordo com a legislação ambiental. A população pode denunciar os crimes ambientais, através do telefone: 0800-727-0215. (Artur Filho)