Bloco da Saúde animou o bairro Pajuçara

Você está visualizando atualmente Bloco da Saúde animou o bairro Pajuçara

A Secretaria da Saúde por meio da Comissão de Articulação e Mobilização Intersetorial pela Prevenção das DST/Aids e Hepatites Virais, realizou na manhã de hoje, 5 de fevereiro, uma caminhada com o bloco da saúde no bairro Pajuçara. A iniciativa tem como objetivo alerta a população sobre a importância da prevenção das doenças, bem como intensificar as ações no Município.

Durante a ação a humorista Batgut, o grupo Garajal e a banda Municipal animaram o percurso que deu início no posto de saúde João Batista percorrendo as ruas Paulo Batista e Henrique as Silva, finalizando na quadra poliesportiva Italo Mallone Holanda. O movimento que tem como slogan “Sem camisinha não dá, hein papai?!”, visa transformar a prevenção em um compromisso do município a ser praticado por todos os setores, de forma ininterrupta e intersetorial. Na ocasião foram distribuídos Kits com informativos e camisinhas.

Saiba mais – Durante toda a semana houve mobilizações intersetorial pela prevenção das DST, Aids e Hepatites Virais (Bruna Morais)