Bombeiros de Maracanaú comemoram 32 anos de serviços prestados

Você está visualizando atualmente Bombeiros de Maracanaú comemoram 32 anos de serviços prestados

O quartel do Corpo de Bombeiros do Ceará em Maracanaú, promoveu na última terça-feira, 24/05, uma solenidade militar em comemoração pelo aniversário de 32 anos da Unidade. A celebração dos aniversários das Companhias, a princípio é uma prática comum. Na ocasião, se presta o devido reconhecimento aos que contribuíram e se destacam, através de ações edificantes. O secretário municipal de Segurança Urbana, Coronel Castelo Branco, esteve presente no evento, representando o prefeito Roberto Pessoa. O evento contou também, com a presença do coordenador da Defesa Civil de Maracanaú, Hermano Linhares, vereadores municipais e autoridades locais.