Bradesco inaugura nova agência bancária em Maracanaú

Você está visualizando atualmente Bradesco inaugura nova agência bancária em Maracanaú

O Banco Bradesco inaugurou ontem, 16, pela manhã, sua nova agência em Maracanaú, localizada no Feira Center Shopping, na Av. I, na entrada do Jereissati, ao lado do Habibs. A solenidade de inauguração contou com a presença de diversos empresários locais, do diretor Regional Nordeste II do Bradesco, André Ferreira Gomes, do gerente regional do Banco, Rogério Huffenbaecher, e do gerente local Wilson Lucena. O assessor de Comunicação do Governo de Maracanaú, Allan Kardec Santana Marinho, representou o prefeito Firmo Camurça no evento.

Nova agência – A nova agência do Bradesco, no Feira Center Shopping, vai ampliar e melhorar o atendimento do banco na cidade, garantindo mais comodidade aos clientes. O Bradesco é um dos maiores grupos financeiros do Brasil, fundado em 1943, e tem mais de 4,6 mil agências em todo País. (Oswaldo Scaliotti)