Você está visualizando atualmente C & L Indústria de Plásticos doa 160 pares de sapato e 2.500 máscaras para os profissionais de saúde de Maracanaú

A C & L Indústria de Plásticos Ltda, que produz a marca Kemo, doou 160 pares de calçados de EVA (emborrachados) para a Prefeitura de Maracanaú e 2.500 mil máscaras. A doação será destinada aos profissionais de saúde do Município como forma de proteção individual ao novo coronavírus (Covid-19). A doação foi formalizada pelo gestor da C & L, Jayme Chen, e sua família junto à Secretaria Municipal de Saúde na tarde desta quarta-feira, 15. A secretária executiva da Saúde e do Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda, Cristina Oliveira, recebeu os primeiros lotes da doação. A empresa tem unidade no Distrito Industrial de Maracanaú e produz calçados e laminados sintéticos.