A Presidente da Comissão de Avaliação do Programa da Lei Aldir Blanc, Município de Maracanaú, Estado do Ceará, no uso de suas atribuições legais, comunica aos interessados a ALTERAÇÃO do EDITAL Nº 07/2020 – SECULT, cujo objeto é a SELEÇÃO DE BENEFICÁRIOS DO SUBSÍDIO MENSAL de que trata o inciso II do art. 2º da Lei Federal nº 14.017/2020 – Lei Aldir Blanc para a manutenção de espaços artísticos e culturais, microempresas e pequenas empresas culturais, cooperativas, instituições e organizações culturais comunitárias que tiveram suas atividades interrompidas por força de medidas de isolamento social.
As inscrições do presente edital ficam prorrogadas até o dia 10 de novembro de 2020.
A sessão pública de análise e julgamento dos documentos será realizada às 9:00horas do dia 13 de novembro de 2020, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo localizada na Rua Edson Queiroz, nº 5, Bairro Antônio Justa.

A inscrição é feita apenas pelo Mapa cultural, para ter acesso, entrem no seu Mapa, e ao clicar na aba de Oportunidades, busquem pelo nome Maracanaú, que terão acesso direto e poderão realizar sua inscrição ate da 10 de novembro.

https://mapacultural.secult.ce.gov.br/oportunidade/2258/

Confira o edital e demais documentos relacionados: