Você está visualizando atualmente Caixa Econômica Federal inicia cadastro para abertura de contas dos servidores municipais
Foto ilustrativa

A Caixa Econômica Federal é o novo banco que irá fazer o gerenciamento das contas institucionais da Prefeitura de Maracanaú e que será responsável pelo repasse do pagamento dos servidores municipais. Com a mudança, a Caixa realizará a partir do dia 3 de abril, até o dia 8 de maio de 2017, o cadastro para abertura de contas de todos os servidores. O atendimento será realizado no Centro Administrativo, no prédio onde funcionava o setor do Controle Urbano, que fica localizado na Avenida II, nº 150, bairro Jereissati I, das 9 às 17 horas.

Para fazer o cadastro, o servidor deverá apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço atualizado e comprovante de renda. Na ocasião, o servidor já receberá seu cartão magnético, senhas e orientação de como acessar o aplicativo via smartphone ou site. É importante ressaltar, que o pagamento referente ao mês de março de 2017, ainda será creditado no Banco do Brasil. Serão atendidos em média, 300 servidores por dia. A Caixa está oferecendo uma série de vantagens ao servidor, como isenção de taxas de manutenção de conta corrente, anuidade de cartão de crédito e taxas de juros vantajosas para o empréstimo consignado. (Sabrina Vieira)

O cadastro será realizado em ordem alfabética, de acordo com o cronograma abaixo:

cronograma-caixa