Calendário de atendimento do Programa CNH Popular em Maracanaú inicia nesta sexta-feira,18/02

Você está visualizando atualmente Calendário de atendimento do Programa CNH Popular em Maracanaú inicia nesta sexta-feira,18/02

O município de Maracanaú será beneficiado com 709 vagas do Programa CNH Popular, iniciativa do Governo do Estado e realizado pela Departamento Trânsito do Ceará- DETRAN-CE. O objetivo do programa é possibilitar a obtenção da primeira habilitação sem custos, categorias A e B, para pessoas de baixa renda.

O calendário de atendimento de Maracanaú inicia nesta sexta-feira, 18 e vai até o dia 20 de fevereiro de 2022, na Escola Construindo o Saber (localizado na R. Antônia Araujo Ferreira, s/n – Jereissati I). Os beneficiados devem consultar antes, através do site oficial do Detran-CE (www.detran.ce.gov.br), o respectivo dia, local e horário de atendimento, devendo comparecer em até 20 minutos antes, com toda a documentação necessária.

Aqueles que estiverem com a situação pendente, ou seja, faltando anexar algum tipo de documento, precisam finalizar o processo para que o cadastro seja aprovado. É necessário que os candidatos compareçam aos locais de atendimento com a devida documentação (ORIGINAL E CÓPIA). A foto do documento de identidade (RG) deve ser anexada com frente e verso, assim, como a qualidade de todas as imagens dos demais documentos solicitados devem ser anexadas de forma clara e legível.

Veja abaixo a documentação necessária para o cadastro:

– Identidade (RG);
– CPF;
– Comprovante de endereço ou declaração de residência;
– Declaração do CRAS (para Beneficiário do Programa Bolsa Família);
– Laudo Médico com Código CID (para deficiente físico);
– Declaração da Secretaria de Segurança Pública (para egresso do Sistema Prisional);