Câmara Municipal concede Título de Cidadão Maracanauense a Carlos Eduardo Borges, José Geovani e Dr. Vicente Piaulino

Professor Geovani, Caê Pessoa e Dr.Vicente Piauilino Foto: Stênio Saraiva
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Gabinete do Prefeito
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

Com uma boa presença de público, a Câmara Municipal de Maracanaú promoveu na manhã desta quarta-feira, 22, a entrega de novos Títulos de Cidadania. Desta vez outras pessoas de grande representatividade no Município tiveram o trabalho reconhecido pelo Poder Legislativo.

O titular da Secretaria de Infraestrutura, Carlos Eduardo Borges Evangelista (Caê Pessoa), foi um dos homenageados. Ele nasceu no Distrito Federal, e foi indicado pela vereadora Aline do Hospital. Eduardo tem uma ampla atuação na área de publicidade quando trabalhou na primeira gestão do então prefeito de Maracanaú Roberto Pessoa. Como secretário da Infraestrutura entregou várias obras de urbanismo como avenidas, quadras de esportes, alamedas, praças e muitas outras. Por ocasião da solenidade, a assessora especial de projetos e convênios, da Secretaria da Infraestrutura, Ana Paula, fez uma homenagem a Carlos Eduardo.

Emocionado, Carlos Eduardo falou sobre a importância deste título, pois aumenta ainda mais sua responsabilidade. Ele procurou dividir com todos a honraria: “Esse título não é somente meu, é de cada um de vocês”, enfatizou.

Outro homenageado vem da área da saúde. O médico Vicente Piauilino – uma indicação da vereadora Elizabeth Rosado. Ele nasceu no estado vizinho, Piauí, e trabalhou durante um bom espaço de tempo na Associação Beneficente Médica de Pajuçara (ABEMP). Vicente recebeu o Título das mãos da vereadora Elizabeth Rosado.

No setor educacional, o professor Geovani Gomes foi um dos destaques da sessão. Paulista de nascimento, Geovani há anos reside em Maracanaú, tendo sido o primeiro secretário municipal de Educação do Município. Ele foi apontado para receber o Título de Cidadão Maracanauense pelo vereador Cláudio Freitas. Em seu discurso Geovani agradeceu a todos por receber oficialmente o título honorífico e aproveitou para citar também a Medalha Almir Dutra, outra comenda de grande valor em Maracanaú.  (Renato Wanderley)