Câmara Municipal entrega Medalha Almir Dutra

Você está visualizando atualmente Câmara Municipal entrega Medalha Almir Dutra

A Câmara Municipal de Maracanaú irá realizar na próxima segunda-feira, 7 de março, a partir das 9h30min, uma sessão solene para a entrega da Medalha Almir Freitas Dutra, em comemoração aos 33 anos de Maracanaú.

A outorga da Medalha Almir Dutra foi instituída pelo Projeto de Resolução 02/2005 e tem o objetivo de homenagear, no aniversário do Município, quatro cidadãos que participaram da emancipação de Maracanaú e que se destacaram por serviços prestados à população. Este ano, os homenageados serão Edinaldo Menezes de Freitas, Valdemar Alves de Lima, Gustavo Clemente de Oliveira, Padre José Holanda do Vale (in memorian). O Plenário Wilson Camurça fica localizado na rua Luiz Gonzaga Honório de Abreu, s/n, no bairro Parque Antônio Justa. (Artur Filho/Sabrina Vieira)