Caminhada pela Paz é realizada com a participação de milhares de maracanauenses

Você está visualizando atualmente Caminhada pela Paz é realizada com a participação de milhares de maracanauenses
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú realizou neste sábado, 11 de março, a Caminhada pela Paz com a participação de milhares de maracanauenses que percorreram as principais ruas do Centro da cidade.

O cantor Paulo Benevides animou o público com músicas que simbolizavam a paz e a harmonia.

Estiveram presentes o Prefeito Roberto Pessoa, o vice-prefeito Neton Lacerda, o Secretário de Educação, George Valentim, secretários municipais, estudantes, professores, gestores, igrejas, sociedade civil e à família do ex-prefeito Almir Freitas Dutra.

O evento contou com a participação das Secretarias de Educação; Governo; Comunicação; Assistência Social e Cidadania; Agricultura Familiar e Assuntos Indígenas; Bem-Estar Animal; Cultura e Turismo; Esporte; Família; Mulheres e Direitos Humanos; Saúde; Controladoria Geral do Município; Segurança Urbana; Guarda Municipal; Infraestrutura, Mobilidade e Desenvolvimento Urbano; Demutran, SOS Maracanaú e as participantes do Projeto de Bem com a Vida.

A família do ex-prefeito Almir Dutra recebeu uma placa de homenagem. A Caminhada pela Paz foi concluída no Centro do Empreendedor.