Você está visualizando atualmente Campanha Cuida Maracanaú: Federação das Indústrias do Ceará – FIEC doa 250 protetores faciais de acrílico para profissionais do Hospital Municipal e Hospital da Mulher da Criança

A Federação das Indústrias do Ceará – FIEC fez uma doação de 250 protetores faciais de acrílico para a Prefeitura de Maracanaú. Os equipamentos de proteção individual – EPIs já estão sendo utilizados pelos profissionais do Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda e Hospital da Mulher da Criança, sendo fundamentais para proteger contra a contaminação por coronavírus (Covid-19). A FIEC é mais uma das 29 empresas e instituições que, demonstrando sua responsabilidade social, abraçaram a Campanha Cuida Maracanaú, promovida pela Prefeitura e que incentiva pessoas físicas e jurídicas a doarem ao Município equipamentos de proteção individual (EPIs), como máscaras, luvas e vestimentas, alimentos, produtos de higiene, entre outros. Todo o material será usado para prevenção e combate à pandemia de Coronavírus (Covid-19), bem como para o apoio às famílias maracanauenses em situação de vulnerabilidade social.

Como e onde doar para Campanha Cuida Maracanaú:

Banco de Alimentos da Secretaria de Assistência Social e Cidadania. Contato do Responsável: Secretária de Assistência Social, Glauciane de Oliveira: (85) 98832-3567. Endereço: Av. IV, s/n- Jereissati I. Horário de funcionamento das 8 às 14 horas.

—-
Secretaria de Defesa Social / Guarda Municipal . Contato do Responsável: Secretário Coronel Castelo Branco: (85) 99900-1017. Endereço: Rua João Andrade Filho, nº 1800, Centro. Horário de funcionamento das 8 às 16 horas.