Você está visualizando atualmente Campanha Cuida Maracanaú: Prefeitura já recebeu doações de 29 empresas e instituições para o combate ao coronavírus

A Prefeitura de Maracanaú agradece todas 29 empresas e instituições que já fizeram doações ao Município de produtos voltados à prevenção contra coronavírus (Covid-19), como itens de higiene pessoal e álcool em gel 70%, alimentos e equipamentos de proteção individual – EPIs, como máscara e peças de vestuário. As doações estão sendo direcionadas aos profissionais que estão na linha de frente para o combate da pandemia e para população em geral, sobretudo as famílias em situação de vulnerabilidade social. A solidariedade e responsabilidade social dessas empresas estão salvando muitas vidas em Maracanaú, confira a relação: COTECE, FITAS ELÁSTICAS ESTRELA DO NORDESTE, VAREJÃO DA SUCATA, GERDAU, DEL RIO, C&L, AVCO, LUMAR, VIA METRO, DELFA, IFCE, FUNDAÇÃO TERRA, BANCO PAJU, AVON, BERMAS, ESMALTEC, POLE ALIMENTOS, FORTALEZA ESPORTE CLUBE, PSA CONFECÇÕES, TOP MÓVEIS, ACRIMAX, COBAP, SOLAR (COCA-COLA), CAN PACK, RIHOMO CUECAS, ORTOBOM, PETRUS TRANSPORTES, PROJETO FBPC, FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO CEARÁ – FIEC e WF AMBIENTAL.

Campanha Cuida Maracanaú – As doações são reflexo da Campanha Cuida Maracanaú lançada em abril pela Prefeitura, logo no início da pandemia, buscando despertar nas pessoas físicas e jurídicas de Maracanaú o espírito de solidariedade e responsabilidade social diante da crise provocada pelo coronavírus. A Campanha conta a participação das secretarias de Assistência Social e Defesa Social e coordenação da Controladoria Geral do Município.

Como e onde doar:

Banco de Alimentos da Secretaria de Assistência Social e Cidadania. Contato do Responsável: Secretária de Assistência Social, Glauciane de Oliveira: (85) 98832.3567
Endereço: Av. IV, s/n- Jereissati I. Horário de funcionamento das 8 às 14 horas
—–
Secretaria de Defesa Social / Guarda Municipal . Contato do Responsável: Secretário Coronel Castelo Branco: (85) 99900.1017
Endereço: Rua João Andrade Filho, nº 1800, Centro. Horário de funcionamento das 8 às 16 horas