Campanha Cuida Maracanaú: Prefeitura recebe doação da empresa Solar Coca-Cola

Você está visualizando atualmente Campanha Cuida Maracanaú: Prefeitura recebe doação da empresa Solar Coca-Cola

A Empresa Solar Coca-Cola, realizou uma doação de 2.652,600 litros de bebidas diversas à Prefeitura de Maracanaú, com os seguintes produtos: Kapo (sabor laranja), Ice Tea Leão (sabores pêssego e limão), Ades (sabor baunilha), café, chocolate e Del Valle (sabores manga, uva e laranja). Os produtos doados serão levados às pessoas em vulnerabilidades social, atendidas pelas Políticas de Segurança Alimentar e Assistência Social.

A Solar Coca Cola é uma das empresas que já abraçaram a Campanha Cuida Maracanaú, promovida pela Prefeitura e que incentiva pessoas físicas e jurídicas a doarem ao Município equipamentos de proteção individual (EPIs), como máscara, luvas e vestimentas, alimentos e produtos de higiene. A doação da Empresa Coca Cola Norsa foi recebida pela equipe do Banco de Alimentos.

Saiba Como e onde doar para Campanha Cuida Maracanaú:

Banco de Alimentos da Secretaria de Assistência Social e Cidadania. Contato do responsável: Secretária de Assistência Social, Glauciane de Oliveira: (85) 98832-3567. Endereço: Av. IV, s/n- Jereissati I. Horário de funcionamento das 8 às 14 horas.

Secretaria de Defesa Social / Guarda Municipal. Contato do responsável: Secretário Coronel Castelo Branco: (85) 99900-1017. Endereço: Rua João Andrade Filho, nº 1800, Centro. Horário de funcionamento das 8 às 16 horas. (Sabrina Vieira)