Você está visualizando atualmente Campanha Cuida Maracanaú: Rede Amigos doa 1500 litros de álcool em gel para Prefeitura

A Rede Amigos, associação empresarial de supermercados genuinamente maracanauense, fez hoje, 15, uma doação de 1500 litros de álcool em gel para Prefeitura. A Rede Amigos, fundada em 2007 e que conta hoje com 24 associados, é mais uma das empresas e entidades que abraçaram a Campanha Cuida Maracanaú, promovida pela Prefeitura e que incentiva pessoas físicas e jurídicas a doarem ao Município equipamentos de proteção individual (EPIs), como máscaras, luvas e vestimentas, álcool em gel, alimentos, produtos de higiene, entre outros. Todo o material será usado para prevenção e combate à pandemia de Coronavírus (Covid-19), bem como para o apoio às famílias maracanauenses em situação de vulnerabilidade social.

A doação foi entregue pelo presidente da Rede Amigos, Antônio Eudes Silva Lacerda, representando todos 24 associados. O material foi oficialmente recebido pelo prefeito Firmo Camurça, pelo Controlador Geral do Município, Raul Ribeiro, secretário de Defesa Social, Coronel Castelo Branco, e secretária de Assistência Social, Glauciane de Oliveira. A Prefeitura parabeniza a iniciativa solidária dos 24 supermercados associados da Rede Amigos.

Como e onde doar para Campanha Cuida Maracanaú:

Banco de Alimentos da Secretaria de Assistência Social e Cidadania. Contato do Responsável: Secretária de Assistência Social, Glauciane de Oliveira: (85) 98832-3567. Endereço: Av. IV, s/n- Jereissati I. Horário de funcionamento das 8 às 14 horas.

———-

Secretaria de Defesa Social / Guarda Municipal. Contato do Responsável: Secretário Coronel Castelo Branco: (85) 99900-1017. Endereço: Rua João Andrade Filho, nº 1800, Centro. Horário de funcionamento das 8 às 16 horas