Você está visualizando atualmente Campanha Cuida Maracanaú: Solar (Coca-Cola) doa mil cestas básicas para Prefeitura de Maracanaú
Foto: Ari Feitosa

A Solar Coca-Cola, que tem unidade no Distrito Industrial de Maracanaú, fez oficialmente hoje, 29, a doação de mil cestas básicas, totalizando oito toneladas de alimentos, para a Prefeitura de Maracanaú. A Solar BR é mais uma das empresas que abraçaram a Campanha Cuida Maracanaú, promovida pela Prefeitura e que incentiva pessoas físicas e jurídicas a doarem ao Município equipamentos de proteção individual (EPIs), como máscaras, luvas e vestimentas, alimentos, produtos de higiene, entre outros. Todo o material será usado para prevenção e combate à pandemia de Coronavírus (Covid-19), bem como para o apoio às famílias maracanauenses em situação de vulnerabilidade social. A doação foi entregue pelo gerente industrial da Solar, Rafael Vaz Ferreira, e recebida pelo prefeito Firmo Camurça, e secretária de Assistência Social de Maracanaú, Glauciane de Oliveira.

Foto: Ari Feitosa

Sobre a Solar – A Solar é o segundo maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil, um dos 20 maiores fabricantes do Sistema Coca-Cola no mundo. Também está entre as das dez maiores empresas do Nordeste e uma das maiores empresas de bens de consumo do país. Com capacidade para produzir mais de três bilhões de litros de bebida/ano para atender a mais de 324 mil pontos de venda, a Solar possui 12 mil colaboradores distribuídos por 12 fábricas e 34 Centros de Distribuição, atuando nos estados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Mato Grosso, parte de Tocantins e de Goiás, o que representa uma área territorial de 2,8 milhões de quilômetros quadrados, maior que a área total dos países Portugal, Espanha, Itália, Grécia, França, Alemanha e Reino Unido somados.

Como e onde doar para Campanha Cuida Maracanaú:

Banco de Alimentos da Secretaria de Assistência Social e Cidadania. Contato do Responsável: Secretária de Assistência Social, Glauciane de Oliveira: (85) 98832-3567. Endereço: Av. IV, s/n- Jereissati I. Horário de funcionamento das 8 às 14 horas.
—-
Secretaria de Defesa Social / Guarda Municipal . Contato do Responsável: Secretário Coronel Castelo Branco: (85) 99900-1017
Endereço: Rua João Andrade Filho, nº 1800, Centro. Horário de funcionamento das 8 às 16 horas.