Campanha “Cuida Maracanaú” visa arrecadar alimentos e outros produtos

Você está visualizando atualmente Campanha “Cuida Maracanaú” visa arrecadar alimentos e outros produtos

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania criou a campanha “Cuida Maracanaú”, que visa arrecadar gêneros alimentícios, além de produtos de higiene e limpeza. Todos os donativos arrecadados serão destinados a entidades socioassistencias cadastradas no Banco de Alimentos municipal e irão amparar as famílias em situação de vulnerabilidade que sofrem os efeitos socioeconômicos da pandemia de coronavírus (Covid-19).
As doações podem ser feitas no Banco de Alimentos, equipamento que atua na constante busca por captação de doação de alimentos, potencializando a redução do desperdício associada ao combate à fome da população vulnerável, assistida ou não por entidades assistenciais.
O órgão está localizado na Av. IV, s/n- Jereissati I, de segunda a sexta-feira, das 8 às 14h. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 3383.3552/981907921.

Campanha Cuida Maracanaú

Ponto de Doação – Banco de Alimentos de Maracanaú