Você está visualizando atualmente Campanha Seu IPTU Vale Prêmios realiza sorteio no próximo dia 24 de dezembro com 26 grandes premiações

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Gestão, Orçamento e Finanças – Sefin, realiza no próximo dia 24 de dezembro, a partir das 17h30min, o sorteio das 26 premiações da inovadora Campanha Seu IPTU Vale Prêmios. O sorteio acontecerá na Praça da Estação, no Centro, e será transmitido ao vivo pelos veículos institucionais da Prefeitura – TV e Rádio Potiguara (através do site www.maracanau.ce.gov.br), redes sociais do Município (YouTube, Facebook) e pelas rádios Pitaguary ( 1.340 AM) e Maracanaú FM (87,9 FM). Todo contribuinte de Maracanaú que estiver em dia com o Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU de 2022 e dos anos anteriores irá concorrer automaticamente às premiações da Campanha Seu IPTU Vale Prêmios.

Prêmios – Serão sorteados 26 prêmios, assim distribuídos: cinco bicicletas aro 29, do 26º ao 22º prêmio; três máquinas de lavar, do 21º ao 19º prêmio; cinco geladeiras Frost Free de 430 litros, 18º ao 14º prêmio; cinco televisores tela plana 40’’, do 13º ao 9º prêmio; seis motocicletas 160cc, do 8º ao 3º prêmio; dois carros, no 2º ao 1º prêmio.