Campeonato Municipal de Futsal tem final emocionante

Você está visualizando atualmente Campeonato Municipal de Futsal tem final emocionante
Foto: Pierre Veras
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Esporte
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

Foram com belos dribles e gols que a grande final do Campeonato Municipal de Futsal 2022, foi realizada na Arena Carlos Alberto Portela (Arena Carlão), na Pajuçara, na noite desta quarta-feira, 12/04. A competição foi uma realização da Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Esporte, em parceria com a Associação Esportiva Toque de Letra. O campeonato contou com a participação de 40 equipes, somando as categorias masculino e feminino.

Um grande público se fez presente nas arquibancadas da Arena Carlão para torcer pelas suas equipes favoritas. A primeira partida da final, na categoria feminina, teve o confronto das equipes do Inter AC e PFC. Com um jogo bem disputado, o time do PFC saiu campeão, após garantir a vitória pelo placar de 2 a 0. O terceiro lugar na categoria feminina ficou com a equipe das Las Lobas.

Em seguida foi realizada a final da categoria masculino, onde as equipes do Nacional e do Napoli, se enfrentaram em um jogo bastante disputado e acirrado. O Napoli levou a melhor, vencendo a partida pelo placar de 2 a 1, sendo então o grande campeão do Campeonato Municipal de Futsal 2022. O time do Novo Cruzeiro ficou com a terceira colocação na competição.

O evento contou com a presença do secretário de Esporte, Tales Saraiva, da secretária Especial da Mulher e dos Direitos Humanos, Margareth Rose e equipe da Secretaria de Esporte.

Saiba mais – A equipes que disputaram a grande final do Campeonato, receberam premiação em dinheiro. As premiações foram de 4 mil reais (1° lugar), 2 mil (2° lugar) e 1 mil (3° lugar).