Campeonato Municipal Quarentão de Maracanaú chega às quartas de final

campeonato-municipal-quarentao-de-maracanau-chega-as-quartas-de-finalNesta quinta-feira, 4, a organização do Campeonato Quarentão de Futebol e dirigentes das equipes finalistas realizaram os sorteios de confrontos dos clubes e locais dos jogos para as quartas de finais que acontecem neste sábado, 6, a partir das 16 horas. A competição, que tem a organização do Governo Municipal de Maracanaú, por meio da Secretária de Esporte e Lazer, irá premiar as equipes campeãs com troféus e medalhas. Os confrontos de fim de semana são os seguintes: Maracanaú x Coritiba, no Estádio Municipal Almir Dutra, próximo ao Fórum; Ferroviário enfrenta o Novo Cruzeiro, no Estádio Carlos Jereissati; C. Brasil joga contra o Via Metro no Campo do INSS, próximo a estátua do Padre Cícero; e, para finalizar a rodada, Muller x Vila Nova, no Campo do C. Brasil, próximo ao antigo Cad. (Gean Amorim)