Candidatos aos cursos do CLM realizarão provas de seleção neste domingo

Você está visualizando atualmente Candidatos aos cursos do CLM realizarão provas de seleção neste domingo
Foto: Stênio Saraiva

O Centro de Línguas de Maracanaú – CLM realizará neste domingo, 26 de maio, às 9 horas, o processo seletivo para o semestre 2019.2. Os candidatos aos cursos de Inglês e Espanhol deverão conhecer o local de prova com antecedência, disponível no site da Prefeitura de Maracanaú, além de chegar meia hora antes do horário previsto para aplicação da prova, levar um documento oficial com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

Já os candidatos ao curso de Libras não realizarão provas. Eles serão selecionados através da análise dos documentos exigidos de acordo com o edital Nº 01/2019, entregues nos dias 14 e 15 de maio. Os resultados serão divulgados no site da Prefeitura de Maracanaú, no dia 17 de junho. (Bruna Marques)