CarnavAU Pet: Praça da Estação recebe bloquinho dos pets e seus tutores

Você está visualizando atualmente CarnavAU Pet: Praça da Estação recebe bloquinho dos pets e seus tutores
Fotos: Marcos Rodrigo
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Bem-Estar Animal
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

O Carnaval está chegando e os bichinhos também caem na folia! Nesta quinta-feira, 16/02, a Praça da Estação recebeu uma estrutura especial para os filhos “bichológicos” e seus tutores, uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Bem-estar Animal.

O evento contou com a presença e parceria da Farmácia Premium, que promoveu bioimpedância, aferição de pressão e teste de glicemia, bem como, forneceu brindes para sorteio. A empresa Adimax também doou rações para sorteio e entregou amostra grátis de ração para os animais.

O VetMóvel do município estava lá, juntamente com a equipe médica e equipamentos, consultando, vacinando e realizando todo atendimento médico-veterinário aos brincantes.

Ainda teve desfile de cães e gatos fantasiados, adoção, e sorteio de brindes como: cama acolchoada, comedouros, e castração nas clínicas parceiras.

A Secretária da pasta, Larissa Camurça, já pensa em repetir mais eventos como este, que une os tutores, protetores e amantes da causa animal, com o intuito de voltar, cada vez mais, a atenção e cuidados para os bichinhos, sobretudo, os mais carentes e abandonados. Além de sempre promover o bem-estar dos animais.

“Eu tive a sorte de ser abraçada pela equipe da pasta, assim como, pelos tutores de Maracanaú. Eu também sou tutora, e quero trabalhar para conquistar a castração em nosso município, e sempre dar o suporte para os bons cuidados e incentivar a adoção afetiva dos animais”, disse Larissa.