“CastraMóvel” completa 1 mês de atendimento com 100 procedimentos realizados

Você está visualizando atualmente “CastraMóvel” completa 1 mês de atendimento com 100 procedimentos realizados
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Bem-Estar Animal
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Secretaria de Bem-Estar Animal de Maracanaú, por meio do “CastraMóvel”, equipamento que que faz parte do Sistema Único de Saúde Animal – Pet SUSA, completou um mês de atendimento, na última quarta-feira, 28 de junho. Neste período, já foram realizados 100 procedimentos de esterilização em cães e gatos.

O trabalho desenvolvido é voltado para as famílias maracanauenses de baixa renda e protetores de animais. Este primeiro momento foi para que os tutores inscritos no Cadastro Único (CadÚnico), e cadastrados no portal eletrônico da Prefeitura, entendessem como se daria a castração de seus animais.

Saiba mais – O cronograma e o itinerário dos atendimentos do “CastraMóvel” são coordenados pela Secretaria do Bem-Estar Animal de Maracanaú. Neste primeiro momento, estão sendo atendidos os seguintes bairros da ADL01: Jenipapeiro, Novo Maracanaú, Piratininga, Antônio Justa, Alto da Mangueira, Furna da Onça, Olho D’Água, Santo Antônio e Centro. Em breve, serão divulgados os próximos bairros que receberão o atendimento do “CastraMóvel”.