Cates abrem 17 vagas para estagiários de nível superior

cateOs Centros de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor – Cates, da Secretaria do Trabalho e Empreendedorismo – Sete e gerenciados pelo Instituto para o Desenvolvimento Tecnológico e Social – Idear, estão abrindo 17 vagas para estagiários de nível superior para o cargo de Agente de Trabalho. Os interessados deverão enviar, até 5 de dezembro, currículo para o e-mail natielletaveira@idear.org.br, com assunto “Vaga para Agente de Trabalho”. O valor da remuneração é de R$ 416,24 e as atividades começam em janeiro de 2015.

Pré-requisitos – Para se candidatar à vaga, é preciso cursar a partir do segundo semestre dos cursos de Pedagogia, Letras, Administração, Ciências Contábeis, Recursos Humanos, Processos Gerenciais ou cursos afins. É preciso ter ainda ter disponibilidade de quatro a seis horas por dia (20 a 30 horas semanais), nos turnos manhã, tarde ou noite dependendo do Cate em que será lotado.

Atribuições – Os agentes de trabalho atuam no atendimento ao público nos Cates, ministram oficinas e orientam qualificações online. Também facilitam atividades de desenvolvimento profissional e orientam e formalizam o Micro Empreendedor Individual – MEI. (Oswaldo Scaliotti)

Confira as vagas disponíveis por Cate:

Bela Vista – 3 vagas nos turnos manhã, tarde ou noite

Centro – 2 vagas, nos períodos manhã ou noite

Industrial – 3 vagas para os turnos manhã, tarde ou noite

Jaçanaú – 2 vagas para turno de manhã ou tarde

Jardim Bandeirante – 1 vaga para o turno da manhã

Jereissati I – 2 vagas para os turnos manhã ou tarde

Jereissati II – 1 vaga para turno da tarde

Timbó – 3 vagas para os turnos manhã, tarde ou noite