Ceasa-CE recebe nova presidência e nova diretoria administrativa financeira

Você está visualizando atualmente Ceasa-CE recebe nova presidência e nova diretoria administrativa financeira
Foto: Pierre Veras
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Maracanaú
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

Na manhã desta terça-feira, 21/03, foi realizada a posse do novo Presidente da Ceasa-CE, Tin Gomes e do novo Diretor Administrativo Financeiro, João Paulo Bezerra Gomes, que foram eleitos pelo Conselho de Administração da Ceasa-CE. O evento foi realizado na Ceasa, localizada em Maracanaú, e contou com a presença de servidores, diretores, conselheiros, lideranças políticas e imprensa.

O vice-prefeito de Maracanaú, Neton Lacerda esteve presente na posse e destacou a importância da Ceasa. “A Ceasa tem uma importância muito grande, não só para o nosso Município, mas para o Estado. É um equipamento do Governo que agrega e que une desde o pequeno ao grande produtor, do permissionário ao usuário. Eu tenho o privilégio de ser uma das pessoas que conhece a Ceasa há muito tempo como cliente, então sei como esse equipamento é importante para o nosso Município e para o nosso Estado.”

Empossado como novo Presidente da Ceasa-CE, Tin Gomes falou sobre suas metas e objetivos. “O meu modo de ver a Ceasa é colocá-la mais próxima da população. Ver se a gente consegue um mecanismo de não só as pessoas virem até a Ceasa, mas a Ceasa ir até as pessoas. Mostrando as melhorias, mostrando que é acessível. Se tiver como criar um projeto que a gente leve frutas até as casas das pessoas, nós vamos fazer. Nós temos que pensar grande. Temos que fazer a Ceasa ser conhecida pelos fortalezenses como o shopping da fruta, que ela vá lá e se sinta bem. É um desafio, mas você não pode assumir uma empresa sem pensar grande.”

O Maracanauense João Paulo Bezerra Gomes assumiu a diretoria administrativa financeira da Ceasa-CE. “Sou filho de Maracanaú e a Ceasa tem um pouco de memória afetiva na minha vida quando eu vinha aqui com meu avô. Espero dar continuidade ao trabalho do Eduardo Mauro Nogueira e fazer com que a Ceasa seja cada vez mais do cearense”, enfatizou João Paulo.