CEI Maria da Conceição Pessoa Coelho, do bairro Residencial, divulga edital de pré-matrícula

Você está visualizando atualmente CEI Maria da Conceição Pessoa Coelho, do bairro Residencial, divulga edital de pré-matrícula
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

O Centro de Educação Infantil (CEI) Maria da Conceição Pessoa Coelho divulgou nesta quarta-feira, 11 de janeiro, o edital Nº 01/2023 de pré-matrícula para alunos novatos.

A pré-matrícula acontecerá, exclusivamente, de forma on-line, no período de 16 e 17 de janeiro de 2023, no portal www.maracanau.ce.gov.br, a partir das 10 horas. Os pais ou responsáveis deverão conhecer na íntegra o Edital Nº 01/2023.

Os pais ou responsáveis legais deverão utilizar, exclusivamente, um e-mail Google válido em sua inscrição. Os responsáveis legais deverão preencher os dados solicitados, se algum dado estiver faltando ou incompleto a inscrição estará automaticamente DESCLASSIFICADO.

O CEI não se responsabilizará pela solicitação de pré-matrícula via Internet não recebida devido a problemas de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, não envio dos dados, congestionamento de linhas de comunicação ou outros fatores adversos que impossibilitem a transferência de dados.

As inscrições que ultrapassarem o número de vagas disponíveis serão automaticamente inseridas no “cadastro de reserva” do CEI. No caso da criança ficar no “cadastro de reserva”, os responsáveis deverão matriculá-la em uma outra unidade de ensino.

A lista de pré-matrículas deferidas será divulgada no dia 20 de janeiro de 2022. A gestão do CEI entrará em contato telefônico com todos que estão aptos para fazer o agendamento prévio da matrícula.