Centro Cultural Dorian Sampaio completa 11 anos com programação e homenagens

Você está visualizando atualmente Centro Cultural Dorian Sampaio completa 11 anos com programação e homenagens

Em comemoração aos 11 anos do Centro Cultural Dorian Sampaio, a Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, irá realizar nesta quinta-feira, 24, um dia repleto de apresentações artísticas e culturais. No período da tarde, a partir das 14 horas, o palco do Teatro irá receber um Recital de Música com apresentações da Banda Municipal, Orquestra de Violão, Orquestra Sinfônica, Orquestra de Violino e do Grupo de Marimbas.

À noite, a partir das 18h30min, a diversão será garantida com a peça teatral “Pedro, que horas são?”, do grupo Coletivo Paralelo, seguido da solenidade de homenagem às personalidades que atuam na cultura do Município. Este ano receberão a placa de homenagem o cordelista Antônio Carlos da Silva, mais conhecido como Rouxinol do Rinaré, o violeiro Cezanildo Araújo Lima e o projeto Afroart, da Secretaria Municipal de Educação. (Mariana Freitas)