Centro de Línguas de Maracanaú é reconhecido pela excelência no ensino de Língua Espanhola pelo Ministério da Educação da Espanha

Centro de Línguas de Maracanaú
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

O Centro de Línguas de Maracanaú conquistou o 2º Lugar no Concurso Internacional dos Centros de Línguas de excelência no ensino de Língua Espanhola pela Ministério da Educação da Espanha. A premiação acontece dentro do concurso Colégio del Año en Español, que reconhece iniciativas para ensino do Espanhol no Brasil.

O propósito principal do concurso foi reconhecer e premiar o compromisso e as boas práticas docentes dos centros e dos professores do Brasil que contribuem para difundir o Espanhol e melhorar a qualidade do seu ensino no pais. Além disso, o concurso estimula a cooperação educacional entre centros que ministram o Espanhol no seus currículos no Brasil adicionando os vencedores à Red de Centros.

Essa premiação é o resultado do trabalho realizado pelo Centro de Línguas de Maracanaú que há 13 anos beneficia estudantes, trabalhadores e residentes de Maracanaú.