Centro de Línguas de Maracanaú inicia segundo semestre com aulas remotas

Você está visualizando atualmente Centro de Línguas de Maracanaú inicia segundo semestre com aulas remotas

O Centro de Línguas de Maracanaú – CLM, iniciou, nesta segunda-feira, 10 de agosto, as aulas remotas do segundo semestre para os estudantes matriculados nos cursos de Inglês, Espanhol e Libras. As aulas acontecem de forma online, através da plataforma Google Classroom. Neste mês de agosto, a revisão dos conteúdos do primeiro semestre de 2020 será realizada para que todos os alunos possam rever e consolidar eventuais dúvidas. As aulas dos meses seguintes serão apresentadas em quatro blocos que serão desenvolvidos a cada 15 dias. Os alunos que, comprovadamente, estão sem acesso à internet receberão todo o conteúdo impresso, devendo entrar em contato com a Instituição. Os alunos veteranos que não renovaram a matrícula deverão entrar em contato, nesta semana, com o CLM, através do e-mail ou do WhatsApp.

O CLM realizará encontro virtual com as famílias e estudantes, entre os dias 17 e 21 de agosto, com o objetivo de explicar a metodologia, avaliação e tirar dúvidas sobre o andamento do curso. Os atendimentos do Centro de Línguas de Maracanaú são realizados, através do WhatsApp: (85) 99776-0091 (apenas mensagens de texto), redes sociais e pelo e-mail: clm@maracanau.ce.gov.br, de segunda a sexta-feira, nos horários de 8h às 11h, 13h às 16h e 18h às 20 horas. (Bruna Marques)