Centro de Línguas de Maracanaú inicia segundo semestre com mais de 500 alunos

Você está visualizando atualmente Centro de Línguas de Maracanaú inicia segundo semestre com mais de 500 alunos
Foto: Stênio Saraiva

Nesta segunda-feira, 8 de agosto, serão retomadas as aulas do Centro de Línguas de Maracanaú – CLM. Para este semestre foram disponibilizadas 504 vagas, distribuídas entre os cursos regulares e intensivo de inglês e espanhol e básico de libras. Dezoito turmas foram formadas e terão horários distintos.

Comparado ao semestre passado, houve um aumento significativos no número de inscrições no processo seletivo, em 2016.1 foram 1.875 inscritos, já em 2016.2 foram 3.079 inscritos. “A expectativa para esse semestre é bem positiva, pois dobrou a procura pela instituição, isso mostra o reconhecimento e credibilidade que a escola tem dentro da comunidade”- comenta Silvana Fernandes, diretora do Centro de Línguas. O processo seletivo foi concluído no dia 14 de julho, com a chamada dos classificáveis para o preenchimento total de vagas disponibilizadas. (Priscila Lima)