Centro de Línguas de Maracanaú realiza 10ª edição do CLM Comunica

Você está visualizando atualmente Centro de Línguas de Maracanaú realiza 10ª edição do CLM Comunica
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

Os estudantes do Centro de Línguas de Maracanaú participarão entre os dias 20 e 23 de maio, da 10ª edição do CLM Comunica. O evento acontece na sede do Centro de Línguas de Maracanaú (CLM), que fica localizado na Rua Belém, 91 — bairro Piratininga.

Durante o evento, as culturas e culinárias de Londres, Hollywood, Dublin, Veneza, Lima, Paris e Nova Iorque serão apresentadas. As atividades serão abertas ao público e com visitação livre. Todos os estudantes das escolas do município estão convidados para prestigiar a Feira.

A programação contará com exposições orais, apresentações artísticas, escolha do Garoto e Garota CLM Comunica, dinâmicas e experimentações elaboradas com base no estudo da cultura dos países de língua inglesa e espanhola. O curso de Libras fará uma viagem pela história da língua de sinais no mundo.

O CLM Comunica é uma feira linguística que visa fomentar a interação entre estudantes e professores dos cursos de idiomas do Centro de Línguas de Maracanaú (CLM), bem como com falantes de inglês, espanhol, surdos e fluentes em Libras.