Centro de Línguas de Maracanaú realiza 8ª CLM COMUNICA

Você está visualizando atualmente Centro de Línguas de Maracanaú realiza 8ª CLM COMUNICA
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

O CLM COMUNICA é uma feira linguística que busca fomentar a interação entre estudantes e professores dos cursos de idiomas do Centro de Línguas de Maracanaú (CLM), bem como com falantes de inglês, espanhol, surdos e fluentes em Libras.

O evento acontecerá de 29 de maio a 1º de junho, nos seguintes horários: 9h às 11h; 14h às 15h30; 19h às 20h30 na sede do Centro de Línguas de Maracanaú, localizado na Rua Belém, 91 – Piratininga – Maracanaú – CE.

Diversas caravanas das cidades de Quixadá, Pacoti, Baturité, Mulungu e Fortaleza visitarão o evento. As atividades são abertas ao público com visitação livre e estudantes de todas as escolas do município estão convidados para prestigiar a 8ª edição do CLM COMUNICA.

A programação contará com exposições orais, apresentações artísticas, escolha do Garoto e Garota CLM COMUNICA, dinâmicas e experimentações elaboradas com base no estudo da cultura dos países de língua inglesa e espanhola. O curso de Libras fará uma viagem pela história da língua de sinais no mundo.